quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Banda Hóri[+] e Muito mais no Twitter Festival

O festival levou todas as bandas que amamos para o palco e a Capricho aproveitou para entrevistá-las depois dos shows. Confira!

No domingo, dia 31/01, seis bandas se reuníram em São Paulo para tocar no Twitter Festival.
Os Stevens, Cine, Control Z, Hori, Strike e Fresno levaram o público ao delírio (e nós também!) com tantos sucessos.
Todo mundo amou os shows, as bandas mandaram muito bem mesmo, e foi tudo muito legal.
Quando o Fiuk entrou no palco junto com a Hori, as meninas foram a loucura. Era uma gritaria, choro tudo misturado. O show foi irado e todo mundo cantou com eles.

Na hora da entrevista, nós entendemos porque todos amam a Hori: eles são simpáticos, lindos e uns fofos!

Que música vocês cantariam pra conquistar uma menina?

Fiuk - Eu cantaria "Só Você".

Xande - Boa ideia. Eu cantaria "Só Você" também.

O que não sai do Ipod da banda Hori?
Max - Metallica.
Xande - Paramore e Pitbull.
Fiuk - Paramore, John Mayer e Jamie Cullum.
Renan - Edson e Hudson e Simple Plan.
Fê - All Time Low, Boys like Girls e eu gosto muito de música do interior.

O que vocês querem falar pras fãs de vocês?

Fiuk - Eu amo vocês!!! Vocês são a nossa vida!

ouuuuuuuun , é por isso que eu amo o Fiuk e a Banda Hóri. Eles são todos fofos e ainda adoram Paramore, que é uma das melhores bandas teens do momento. =) I love Hóri .

Nenhum comentário: